Pages

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ele te Ama, e Te Cura...ACREDITE NISSO!

Hoje acordei e me deu uma vontade tão grande de falar sobre o Amor de Deus na  minha vida.
E em meio a essa vontade de falar, contar pra alguém. Liguei a televisão no jornal local da Bahia, jornal que retrata as notícias da madrugada, me deparei com tantas desgraças: Esposa matando Marido, Pai molestando filha, Madrasta maltratando enteado, entre outras coisas que eu nem preciso ficar falando, porque sabemos o que acontece no nosso País, no nosso Estado, cidade.
Eu fico pensando: Nossa, como falar de Jesus pra essas pessoas, como falar de um Deus misericordioso, em meio a tanta desgraça. 
Uma coisa que me chama atenção é a descrença das pessoas. Em uma experiência, pude ver isso plenamente nos olhos de uma garota, que ao receber cartões, de seus amigos e familiares. Não acreditava que aquilo era verdade, não acreditava que por mais que ela tivesse feito as piores coisas do mundo, tinha pessoas que a amava e a queria Doce, Alegre, Viva.
Como o Demônio esta investindo forte nos jovens de hoje, quantas festas, quantas modas, quantas ideologias, quanta engambelação.Tudo para tapar nossos olhos e ouvidos, pra não vermos a beleza desse Deus que só que nos amar, nos abraçar, cuidar da gente. Quanto investimento encima da gente para que a gente não ouça o que Deus tem pra falar em nosso Coração.
Eu não acreditava que Deus pude-se falar comigo, mais quando fiz a experiência de silenciar o meu coração,  de conversar com Ele, contar meus problemas, chorar, rir. Eu sentir aquilo que muitas vezes eu ouvia dos pregadores do Grupo de Oração,  eu sentir o amor de Deus por mim, eu pude ouvir esse Deus tão lindo e foi a coisa mais maravilhosa da minha vida. 
Eu não precisava falar nada pra Ele, até porque Ele já conhece o meu coração, sabe dos meus pecados, das minhas carências, mais quando eu resolvi conversar com Ele, (Conversar sim, como se estivesse conversando com você, contando a minha vida, meus problemas). Ele me escutou e ia falando pra mim: Que me amava, que não importava os meus pecados, meus defeitos, quem em todos momentos Ele estava comigo, que eu não desesperasse porque Ele sabia das minhas lutas. Qual é o amigo que ao falar com você te cura? 
Jesus, ao falar comigo ia curando as feridas do meu coração, e depois de chorar de ouvir, de sentir a presença de Jesus, eu me sentir mais forte, me levantei ergui minha cabeça e comecei a minha luta do dia-a-dia. 
Faça essa experiência, tranque a porta do seu quarto, silencie o seu coração, ore a Deus, e comece a contar as suas aflições, problemas, seus sentimentos, aquilo que te causa dor.Converse com Jesus. Tenho certeza que assim como Ele me escutou e escuta, Ele vai te escutar, vai falar com você, vai mostrar o melhor caminho a seguir. E mais além, ele vai curar as tuas feridas. 

2 comentários:

  1. seeu blog tambeem minha queria , és muito lindo .
    adoreei muito seu cantinho, pode ter certeza que sempre irei passar por aqui. Beeijos ♥

    ResponderExcluir